A Saúde

Pesquisar este blog

Novo remédio natural cardioprotetor e antialérgico: Apitoxina Alergen


produzido do veneno de abelha O Apitoxina Alergen combate:  -Tosse Seca -Sinusites -Rinite -Asma -Bronquite -Amigdalite
Apitoxina Alergen

Um remédio cardioprotetor e antialérgico natural


O Apitoxina Alergen combate:


-Tosse Seca
-Sinusites
-Rinite
-Asma
-Bronquite
-Amigdalite


Cardioprotetor

As pesquisas científicas demonstram que o Cardioped um polipeptídeo presente na composição da Apitoxina, além de estimular as adrenais para liberar hormônios endógenos, atuando diretamente sobre o miocárdio, aumentando a força de contração do músculo cardíaco, além de propriedades antiarrítmicas em corações isolados ou intactos.

Anti-inflamatório (terapia da artrite e outros processos)

A porção da Apitoxina chamada Melitina é uma substância de alta ação anti-inflamatória, é considerada o principal agente da Apitoxina na terapia de artrite. Junto com a Apamina, a Melitina estimula a produção de cortisol e outros esteroides naturais que tem importante papel na terapia de artrite e não produzem as complicações médicas associadas aos esteroides sintéticos.

Ações benéficas da Apitoxina sobre distúrbios sexuais e a disfunção erétil

A medicina clássica chinesa registra o uso da Apitoxina no tratamento de distúrbios sexuais e a disfunção erétil. Estudos do pesquisador Li Zhong Pu, demonstram o uso benéfico do veneno de abelhas (Apitoxina) nas disfunções e distúrbios sexuais. Além do uso sublingual (gotas), os chineses tradicionais utilizam o uso tópico da Apitoxina na face interior do tornozelo.

Ações benéficas da Apitoxina sobre os neurotransmissores

Esta ação é devido a presença das Monoaminas presentes na composição da Apitoxina, que atendem como vasodilatadoras (baixam a pressão sanguínea) e neurotransmissores. A Noradrenalina e a Dopamina são Catecolaminas de ocorrência natural que estimulam os receptores de adrenalina. Potentes neurotransmissores muito usados em procedimentos terapêuticos, estimulando a vascularização, vaso dilatação e excreção de sódio. A Apitoxina também contém pequenas quantidades de outros neurotransmissores, como a Norepinefrina e a Serotonina, que tem efeitos fisiológicos bem conhecidos. A ação fisiológica da Apamina está ligada a modificações na dopamina, noradrenalina e serotonina e interferências nas transmissões sinápticas entre outras. Também estimula o aumento dos níveis de cortisol no sangue. O cortisol interno é cem vezes mais potente que a hidrocortisona, sem os efeitos colaterais desta droga.

A Apitoxina Alergen é um produto 100 vezes mais eficiente que a hidrocortisona (corticosteroides). Não tem contraindicações nem efeitos colaterais.

Cadastre seu e-mail e receba as novas postagens grátis

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Amigos do Facebook

Postagens populares

Deixe seu comentário